Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Comentário de José no Meu Timão"

José

José Neto

Mano to querendo dizer no cenário do futebol, pelo que um técnico representa para o mesmo, não pelo que ganhou e nisso ele não era ninguém, você não via um rival o elogiando, ou querendo que ele assumisse o time que torce, isso pra mim é ser alguém, campeonato Gaúcho não engrandece ninguém, tem treinado ai que ninguém se quer lembra de ter sido campeão de campeonato regional! Hoje o Tite só é respeitado até mesmo pelos antis por conta do Corinthians, porque o Corinthians deu respaldo pra ele trabalhar com tranquilidade, tendo uma das melhores estruturas do MUNDO e um time muito qualificado a nível brasileiro! Se não tivesse o Corinthians na vida dele, ele estaria ai ainda, com seus campeonatos gaúchos e tal, depois de o Corinthians dar condições ótimas de trabalho pra ele os títulos surgiram naturalmente e se você analisar os títulos da passagem anterior dele você vai se lembrar que a maioria não gostava da maneira que ele jogava, ele aparentava ser aquele técnico que trabalhava muito o psicológico dos jogadores, pra que jogassem com vontade, mas ttático e tecnicamente ele era fraco, mesmo assim os títulos vieram e com isso ele ficou mais ambicioso e buscou aperfeiçoar a parte técnica e tática e só por conta disso ele hoje é respeitado até mesmo pelos rivais e foi a seleção agora!

em Notícia > Comentário de José no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tá doido, mano? O cara já era tri-campeão gaúcho e campeão da Copa do Brasil. E o primeiro campeonato gaúcho conquistado foi com o Caxias. Só isso já se equivale a mais do que o Diniz conseguiu até hoje.
O Audax tinha bons jogadores. O que não tinha era grife. Jornalista que só assiste jogo do time que torce e que faz comentários genéricos a respeito dos outros é que achava o time do Audax limitado. O gringo dos bambis mesmo disse que o Audax era time difícil e de boa qualidade.
Além de tudo isso, não vencemos os caras na semi por incompetência de nosso ataque, na batida das penalidades e pela teimosia de Tite em escalar Alan Mineiro e não Romero, por exemplo...

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.778 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 16/06/2016 às 04h33

    Que o ápice da carreira dele se desenvolveu no Corinthians, isso é inegável. E concordamos nisso, pois não há como ser diferente. Mas Tite chegou no Timão já campeão sul-americano e vice da Libertadores. São duas finais continentais. Isso já era mais do que o nosso clube possuía em sua história até então.
    Não concordo com o lance dele ter sido sempre um treinador marcado pela capacidade de gerenciamento de grupo tão somente. Pelo contrário, quando surgiu no Caxias, era muito festejado pelo futebol extremamente ofensivo que praticava aquela equipe. Mesmo no Inter e no Grêmio ele chegou a perder competições por não arquitetar tão bem seus sistemas defensivos. Chegou a perder decisões seguidas pelo Inter. Foi no Corinthians que ele se tornou mais pragmático. E não a toa, né? A pressão da nossa torcida é um tanto fora do normal.