Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de César em "Roberto de Andrade confirma decisão de..."

César

César Paula

Que jogo de despedida que nada! Ele já não é mais técnico do Corinthians, escolheu a CBF. Tem o direito de fazê-lo, mas no Corinthians acabou.

em Notícia > Roberto de Andrade confirma decisão de Tite, que deixa o Timão

Em resposta ao comentário:

Sr Roberto De Andrade saiba que todos os seres humanos possuem o direito de ir e vir, aceiitar tanto quanto recusar, desde o início sabia que Tite iria fatores ligam pra isso tá com moral pra assumir e exigir da seleção o que quer e pretende, é o preterido pela maioria dos brasileiros e allém disso merece por tudo que fez e não tem ninguém no momento que possa ser a sua altura.
Eu agradeço a Tite por todos os feitos somos e serems gratos por tudo que fez, mas já que decidiu por assumir a seleção que consiga almejar todos seus objetivos e traga a seleção de volta.
E o Sr Roberto de Andrade deveria ter deixado ou proposto a Tite o jogo de despedida no estádio do Timão ele merece por tudo que fez e o senhor mais uma vez com essas atitudes pateticas infeliz em algumas descisões.
Mais vamos pra frente pois como sempre digo o CORINTHIANS é maior que qual quer um.

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elber

    Elber Santos 1.166 comentários

    1º. Elber Santos em 19/06/2016 às 10h55

    Na minha opinião sim, respeito qual quer que seja a opinião de quem for mas na mina tinha que ter sim tanto que terá hoje, o cara merece por tudo que fez e vamos deixar o fanatismo de lado e rever bem cada ser humano possui objetivos a serem almejados assim como desejos que tem que ser realizados Tite merece a seleção quem está lá na direção da CBF que não merece um cara como ele, porém ele tá no direito de escolher pra onde quiser ir independente de ser seleção ou não isso não apagará o seu feito pelo clube.
    Obvio que ele nem ninguém será maior nunca que o Corinnthians.