Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinícius em "Porto valoriza Felipe e coloca multa..."

Vinícius

Vinícius Sccp

Foi um bom negócio sim! Ninguém esperava nada do Felipe, muitos queriam até pagar para ele sair... O cara ainda conseguiu nos representar bem dentro de campo ganhando o Brasileiro e ainda foi vendido por uma boa quantia, levando em conta posição e idade do jogador, não sairia muito mais do que foi vendido, ainda com 25% nosso foi um ótimo negócio... Nenhum jogador consegue ser vendido aqui no Brasil pelo mesmo preço que se vende na Europa, pagam mais pelos jogadores de lá porque já estão la, adaptados, jogando champions, sendo melhor avaliados...

em Notícia > Porto valoriza Felipe e coloca multa rescisória astronômica pelo...

Responda o comentário do Vinícius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    3º. Paulo Tertuliano em 16/06/2016 às 17h46

    Fato.

  • Foto do perfil de João

    João Neto 6.265 comentários

    2º. João Neto em 16/06/2016 às 16h24

    Não concordo! Não justifique o injustificavel! Se o zagueiro fosse dos bambis por exemplo, sairia por no mínim, 30% mais caro! Diretoria FRACA!

  • Foto do perfil de Estevan

    Estevan Fanton 3.756 comentários

    1º. Estevan Fanton em 16/06/2016 às 11h59

    Pois é, nego acha que os Europeus vão pagar a mesma quantia que pagam entre eles pros suburbanos aqui do hemisfério sul. O negócio foi excelente. E convenhamos, o Felipe é bom zagueiro, e só. Era péssimo quando chegou, aprendeu muito com Tite, Gil e Ralf, evoluiu e se tornou um bom zagueiro. Mas não é insubstituível.