Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Adeus de Tite, Felipe no Porto, presidente irritado e volta de Elias

36 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Olê, olê, olê, olê... Tite, Tite!

'Olê, olê, olê, olê... Tite, Tite!'

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Chegou ao fim a terceira passagem do técnico Tite pelo Corinthians. Depois de mais de um ano convivendo com o fantasma da Seleção Brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) conseguiu convencer o treinador a assumir o lugar de Dunga, nesta quarta-feira. O comandante deverá estrear contra o Equador, em setembro, pelas Eliminatórias.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O zagueiro Felipe, que se despediu do Corinthians no último domingo, já foi apresentado como reforço do Porto, de Portugal. Por meio das redes sociais, o clube português escreveu mensagem de boas-vindas ao jogador e já publicou foto do beque com a camisa de sua nova agremiação.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Martelo batido: Em brevíssima conversa por telefone com a reportagem do Portal Band, o irmão de Tite confirmou o futuro do corinthiano.

Ensaiado: Antes do adeus, Tite comandou a atividade técnica normalmente nesta quarta-feira à tarde e elegeu o substituto de Cristian para enfrentar o Fluminense, quinta-feira, em Brasília-DF.

Opções: A coletiva de imprensa do presidente Roberto de Andrade foi movimentada. Depois de anunciar a saída do técnico Tite, o mandatário foi bombardeado de questões sobre o futuro treinador do Timão.

#ObrigadoTite: Momentos após o término da entrevista coletiva concedida pelo presidente Roberto de Andrade, o Corinthians divulgou um vídeo em homenagem à passagem do técnico Tite no clube alvinegro.

22 nomes!: Após o treinamento e a polêmica coletiva de Roberto de Andrade, o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Fluminense, nesta quinta-feira.

Um pedido! - COLUNA, por Mayara Munhoz: Tite, não vá. Eles não merecem você!

Novidade: O treino do Corinthians desta quarta-feira contou com uma novidade e tanto. O atacante Bruno Paulo, contratado recentemente do Osasco Audax, apareceu no CT Joaquim Grava pela primeira vez.

Quê?: Ao ser questionado sobre o motivo de sua troca do Corinthians pelo Grêmio, Edilson afirmou que a fez pois quer ser campeão em 2016.

Desmanche da CBF: O técnico Tite não saiu do Corinthians sozinho. Além do treinador, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tirou mais três peças do elenco alvinegro.

%$@#! - VÍDEO: Tite assume Seleção e Roberto detona: 'Estou puto'!

Sondagem: O Corinthians não demorou a abrir negociações pela chegada do substituto de Tite. A direção do clube sondou um treinador da Série A do Brasileirão, e ouviu o primeiro “não”.

Até logo: Nesta quarta-feira à noite, no CT Joaquim Grava, Tite avisou ao Timão que assumirá o cargo de técnico da Seleção Brasileira. Confira as fotos da despedida do agora ex-comandante alvinegro.

Podem vir!: O Fluminense treinou na manhã desta terça-feira e começou a ser armado pelo técnico Levir Culpi para enfrentar o Corinthians, em duelo marcado para esta quinta-feira, em Brasília.

Consequências: A notícia de que Tite é o novo técnico da Seleção Brasileira irritou o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. O mandatário alvinegro disparou críticas à CBF.

Esperança: A proximidade de um acerto entre Tite e a CBF para que o atual treinador do Corinthians assuma o comando técnico da Seleção Brasileira abre perspectivas de convocação para ao menos dois corinthianos.

De volta!: Matheus Vidotto realizou nesta quarta-feira o seu primeiro treino pós-cirurgia. O jogador trabalhou sob os cuidados do preparador Mauri Lima e deu indícios de que pode voltar em breve.

O preferido: A Fiel escolheu qual seria a melhor opção para substituir o técnico Tite, que deixou o clube nesta quarta-feira para assumir a Seleção Brasileira. Confira!

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: