Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Derrota em Brasília, convite para Tite, notas da torcida e fratura de Elias

43 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com tropeço em Brasília-DF, Timão agora acumula duas derrotas consecutivas na temporada 2016

Com tropeço em Brasília-DF, Timão agora acumula duas derrotas consecutivas na temporada 2016

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

No primeiro jogo sem Tite, novo comandante da Seleção Brasileira, o Corinthians acabou derrotado pelo Fluminense. Nesta quinta-feira à noite, o Timão não foi páreo para a equipe carioca e deixou o estádio Mané Garrincha com derrota por 1 a 0, gol marcado pelo meia Cícero. Para o técnico interino do Timão, Fabio Carille, o revés não reflete o desempenho alvinegro.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Recentemente vendido ao Porto, o zagueiro Felipe pode render mais lucros aos cofres corinthianos em breve. Isso porque, como forma alternativa de segurar o jogador e evitar uma curta passagem, o Porto estipulou uma multa rescisória de 50 milhões de euros.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Oficial: O Corinthians divulgou uma nota oficial sobre a contratação de um novo treinador na tarde desta quinta-feira. O clube afirma que ainda não foi feita nenhuma proposta oficial para nenhum técnico.

Merecido!: A Fiel deve ter a oportunidade de se despedir do técnico Tite. O Corinthians convidou o ex-comandante para comparecer à Arena no domingo, na partida contra o Botafogo.

Não tá fácil: Assim que anunciou a saída do técnico Tite, o Corinthians iniciou a busca por um novo treinador. As tentativas, até agora, não estão sendo fáceis. O Timão já recebeu três negativas para o cargo.

Machucou: Em lance polêmico, Elias se machuca e sai de campo chorando!

'Falamos': Como resposta às críticas do presidente Roberto de Andrade, a CBF esclareceu o caso que envolve a contratação do técnico Tite por meio de uma nota oficial. A entidade garante a tentativa de contato.

Doloroso: O Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira, em Brasília, para fazer a sua primeira partida sem o técnico Tite no comando. Leia a crônica do jogo na íntegra!

Notas da torcida: A expulsão de Yago, que levou dois cartões amarelos nesta quinta-feira, foi considerada a grande 'culpada' pela derrota do Corinthians em Brasília. A Fiel não perdoou e lhe deu a nota mais baixa.

'Feliz': Um dos nomes cotados como preferido da diretoria do Corinthians para assumir o cargo de Tite é o de Oswaldo de Oliveira. Atualmente no Sport, o treinador falou sobre as especulações.

Fim da rodada: Corinthians termina oitava rodada fora do G4 do Campeonato Brasileiro!

Obrigado, professor!: O reconhecimento do ótimo trabalho do treinador e gratidão pela convivência com Tite ficaram evidentes depois da confirmação da saída do treinador para a Seleção Brasileira.

'Alinhados': A saída do técnico Tite tem colocado o Corinthians em destaque também na mídia internacional. Na Itália, o site Calcio Mercato destacou a probabilidade do Timão tirar Sylvinho da Inter de Milão.

Gringo na mira?: Dirigente do Corinthians evita dar pistas e cogita até técnico estrangeiro.

Cara de um: O meia-atacante Marlone recebeu uma ilustre visita nesta quinta-feira à tarde. Relacionado para a partida contra o Fluminense, o camisa 8 do Timão teve a oportunidade de encontrar o irmão gêmeo.

#ObrigadoEdu: Depois de publicar um vídeo de despedida ao técnico Tite, o site oficial do Sport Clube Corinthians Paulista divulgou, nesta quinta-feira, um vídeo em homenagem à passagem de Edu Gaspar pelo clube.

Águas passadas: O goleiro Cássio esclareceu a polêmica vivida entre ele e o preparador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima. Utilizado no segundo tempo, o camisa 12 pediu desculpas ao treinador.

Que f...: Depois de ficar fora por conta da Seleção Brasileira e da Copa América, o volante Elias não jogará pelos próximos dois meses no Corinthians. O jogador sofreu uma fratura na costela.

Veja Mais:

  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: