Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Thiago

Thiago Molina

São argumentos fortes... E muito do que você escreveu faz sentido...
O lance com o Tite, o que faz ele ser o melhor pra mim, é justamente o lance da panela... Ele banca jogadores, de um jeito, que consegue fazer, jogadores mediocres suarem sangue por ele, e conquistar títulos inimaginaveis... Você deu o exemplo da liberta, não tínhamos um time melhor que o do vasco, e ganhamos... Não tínhamos um time melhor que o Santos, e ganhamos... Não tínhamos um time melhor que o Chelsea, e ganhamos... É claro que a magia dele não funciona com todo mundo, tanto é que esse ano com essas peças não deu certo... Mas ano passado, mesmo perdendo peças como guerreiro, Sheik, Fabio Santos, ele ainda tirou um brasileiro da cartola... No Brasil tática, e técnica não entra na cabeça dos jogadores... Aqui, o negócio, é montar panela e fazer o cara suar sangue por você...

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Apontam ele como maior técnico por causa da Libertadores, SE não tivesse ganho estaria no patamar dos demais.O que me deixou irritado com ele foi começar a passar por cima de seus lemas para favorecer determinados atletas, mentir descaradamente sobre a evolução da equipe quando nós víamos que isso nunca aconteceu.As atitudes que ele teve com os garotos da base inclusive com Marciel, a exposição publica que ele colocou Cristian, Alan Mineiro e Romero, não foi atitude digna.Ele falava que o elenco era fechado e tal mas a partir do momento que Elias citou que Cristian não jogava por problema interno a casa começou a cair.O excesso de proteção que ele tinha com Guilherme, Lucca(até ser contratado) e André pode ter certeza que foi visto pelos demais, assim como o desprezo que ele sentia por Romero. Segundo reportagem do G1 um dos motivos que levaram ele a aceitar a seleção foi a perda do controle no elenco nos caso de Cássio, Elias e Mauri; além de "sentir-se" mal pela reunião com torcedores.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 18/06/2016 às 06h31

    O problema nesse ano foi que além de não conseguir sucesso com sua panela ele agiu mal com Cristian e Alan no início do ano jogando ambos contra a torcida e desprezando Romero descaradamente;isso não foi visto com bons olhos nem no elenco.Em 2013 ele protegia Emerson com unhas e dentes mas mandou Jorge Henrique embora por menos e isso fez ele perder o controle no grupo.Esse ano quando Cássio bateu de frente, Elias citou fatores que impedia a utilização de Cristian, ficou claro que a propaganda de grupo fechado era uma farsa.O correto era fazer os jogadores jogarem para elevar o nome do clube e não por ele.