Comentário de Nilton em "Corinthians cede CT por um dia para rival..."

Amigo, não discordo de você vc na questão em que rivalidade tem que ser sem violência, temos que parar com esse negócio de guerra, mais tenta ir de verde na Arena

em Notícia > Corinthians cede CT por um dia para rival do Palmeiras

Em resposta ao comentário:

Que babaquise, e daí se entraram de Verde, grandes bost a, agora o Verde no mundo circula em torno do Palmeiras, que mentalidade idiot a tem algumas pessoas, até parecem que incentivam para as brigas e violência entre torcidas, mau exemplo que vem dando o Site e o Corinthians querendo tornar uma rivalidade em uma guerra, brincadeira tem limite por que esse tipo de coisa é muita criancice.

Responda o comentário do Nilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago 4289 comentários

    2.

    Não devia ser problema, tantas coisas importantes para se preocupar, o Corinthians é maior que isso, agora vão prestar atenção em quem passa de Verde no estádio, por que tanta ignorância, por que dar tanto valor a uma coisa pequena, o Corinthians é grande, tem que ter o mesmo pensamento não ficar dando passos para trás, dar importância a coisas pequenas.

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto 251 comentários

    1.

    Não dá ibope Nilton. Esse o famoso geração mimimi, desde quando o fato da nossa história não admitir verde tem a ver com violência ou incita-la? Não dá crédito pra esse aí que disse ser babaquice, esse é o típico de torcedor que não conhece a nossa história, a rivalidade com aquele time e principalmente deve ir estádio. Como você disse vai de vender no estádio.