Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Roberto no Meu Timão"

Thiago

Thiago Lima

Sua opinião problema seu, viva como quiser mas a minha opinião ninguém muda, ignorância, babaquise, criancice dar importância a uma cor por causa de um rival, o Corinthians é grande não pode ter pensamento tão pequeno.

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pronto estava demorando pra aparecer os falsos profetas!

O que tem a ver história, como violência, ignorância? Você tá fazendo a política do politicamente correto, mas não consegue entender nem o que é uma história, já leva para um lado nada a ver. Sem falso moralismo vai!

Verde não!

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ivo

    Ivo Silva 1 comentário

    1º. Ivo Silva em 18/06/2016 às 18h03

    É por isso que o mundo está cheio de violência, por causa de pessoas como você Roberto, pessoas que acham que não há nenhum problema nessa intolerância. Talvez você não seja tão ignorante a ponto de brigar com alguém porque torce para outro time e vista uma camisa de cor diferente, mas muitos o fazem, portanto, é sim, de extrema ignorância ficar alimentando essa cultura medíocre e ultrapassada. Sou CORINTHIANO E NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA COM A COR VERDE, aliás a bandeira da minha nação (Brasil) tem como parte integrante essa cor, é de total falta de inteligência o cidadão achar que isso é normal, só traz frutos ruins cultivar esse ódio disfarçado de normalidade, pensamento razo, pura ignorância. Moralismo? Não sei se você vive nesse mundo, mas se vive deve saber que muitos morrem e muitos já morreram por causa dessa intolerância que você acha normal. Seja mais razoável, pense um pouco, talvez você mude de ideia, grande abraço!