Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Comentário de Anisio no Meu Timão"

Ricardo

Ricardo Reis

E já que não temos mais o elenco do ano passado reforçado por esses que você falou precisamos de um treinador bom. Acredito no do Atl. Nacional. Os times são muito parecidos. Quem tiver um treinador um pouco melhor, mais ousado, fará diferença. Tite errou no jogo contra o Palmeiras. Eu tiraria o Bruno Henrique e deixaria o Cristian mas este se machucou, então deixaria o Bruno mesmo e o centralizava na frente da zaga. No lugar do Cristian abria o Romero na direita. Tirava o M. Gabriel que não estava bem e colocava o Lucca na esquerda. Trazia o Giovanni Augusto no centro. Tirava o Luciano que tá morto e centralizava o André já que cruzamos muitas bolas numa área vazia. Ficaria Walter; Fagner, Balbuena, Yago, Uendel; Bruno Henrique; Romero, Giovani Augusto, Lucca; Guilherme e André. Dá pra fazer mais isso inclusive desde o começo e marcando lá na frente, ocupando o espaço na campo adversário. Mas não, Tite colocou o Danilo com o time perdendo clássico!

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se vê Ricardo, são pontos de vista. Eu vejo da seguinte maneira, um time como o Corinthians de adquiriu uma expansão internacional, não pode ter em seu elenco jogadores como Bruno, Yago, Rodriguinho, André, Luciano, Maycon, Rildo... Essas coisas.
São jogadores que não tem o estofo técnico suficiente para até mesmo serem substitutos. Tostão já disse em seus comentário que um time bom é composto por 17/18 jogadores do mesmo nível, os demais são meros reservas, que devem se aprimorar técnicamente para que um dia estejam no meio desses 17/18. Aquele time que foi vendido nesse ano, era um time de 12/13 jogadores no máximo, o resto nem pra reserva serviam. Por isso que ele teria que se qualificar mais em quantidade, Por exemplo aquele time inteiro com a contratação de Marquinhos, Giovanni, Guilherme, Marlone, Camacho e Blabuena, certamente estaria na conta em que faz o mestre tostão. Dai seríamos um elenco de primeira e não sentiríamos a falta do técnico, qualquer um tocava fácil.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.534 comentários

    2º. Anisio Molim em 20/06/2016 às 18h46

    Nesse sentido Ricardo, eu dou graças a deus que ele saiu. Pois, também não aguento mais de ver ese Bruno, que aliás, ontem fez dois gols. Incrível!

    Mas, eu acho que times que não tem matadores de ofício de verdade, pois os nossos são de mentirinha, o times deve por o maior número de meias que sabem atacar. É o que está acontecendo com o nosso. São 3 meias na última linha e não são atacantes de ofício. Sofremos muito, porquie esses meias abrem portas ao ataque o ataque impera o sistema. Não tem um atacante de velocidade, de profundidade, e´ só aqueles parasitas correndo onde a bola não está. Parecem que se escondem para não serem percebidos pelos meias. Está feio o negócio, mesmo ganhnado do Botafogo que é um time que tem um bom treinador, mas, não tem jogadores que possam lhe dar o respaldo do que ele necessita, para vingar de vez.

  • Foto do perfil de celso

    Celso Kikuchi 1.121 comentários

    1º. Celso Kikuchi em 19/06/2016 às 09h05

    Ricardo, gostei demais do seu comentário, É ISSO DAI!Claro, logico, suscinto, objetivo!A escalação contra o verdão, foi um, verdadeiro atentado à estrutura do Timão. Tite, muito bom, ótimo, mas quando está naqueles dias, VISHIII! Ninguém guenta sÔ!Agora, o comentário do Anisio, fantastico, mas isso que sonha, é utopia.Acontece de 90 /90 anos.Jogaria com Barcelona 10 vezes, ganhariamos nove dentre!Falei