Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leao em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Leao

Leao Israelense

Bom o Yago não faz falta alguma, a turma puxa a sardinha porque e da base e tal, mas ele e fraco pra tá na zaga do Timão, Vilson e jogador de time de segunda divisão, o que vai fazer falta e o Cristian que arrumou uma vaguinha mas ele sempre foi um bom jogador, agora me diga porque o Tite nunca poe o Marlone? O novo técnico vai por ele pra jogar porque ele joga no ataque, agora falta elenco falta sim, a diretoria só sabe vender e não traz de volta e ainda especula fulano e ciclano, sobre a defesa poe a culpa na diretoria que vendeu os defensores e não trouxe ninguém a altura, só o a Balbuena que e bom mas ainda estou avaliando pra ver se ele e bom mesmo, esse Yago pode desecanar e fraco, tem muito que aprender ainda.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Foi o jogo mais difícil do Corinthians na Libertadores. Uma base montada, em especial a defesa pelo Ricardo Gomes. Ele deu ótima sequência a um ótimo trabalho do Ricardo Gomes que formou esse time com Prass; Dede, Anderson Martins, Fagner, Ramon; Nilton, Juninho Pernambucano, Diego Souza e cia
Falam de uma base deixada pelo Tite..
Mas vai assumir com uma defesa desfigurada.. Balbuena até semana retrasada era reserva!
PH acabou de estreiar..
Vilson convive com lesões..
Cristian, Elias e Yago vão ficar de molho por um longo tempo.

Responda o comentário do Leao

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 22/06/2016 às 21h47

    Discordo sobre o Yago. Ele hoje é melhor do que o Felipe no mesmo tempo no time principal, e já mostrou potencial. Cristian mesmo que você citou voltou a jogar bem após a volta depois de 01 ano e meio.
    Só comprova que ninguém tem paciência com a base.
    Não acho que Yago deva ser titular do time, mas como reserva pode ser opção.