Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Marquinhos, ex-Corinthians pode reforçar o..."

Marcos

Marcos Mori

Pediu? Isso não existe. Eu tenho contrato de compra de um carro. Vou pedir pra baixarem o valor pra ver se não me obrigam a cumprir o contrato e obedecer as clausulas.

em Notícia > Marquinhos, ex-Corinthians pode reforçar o Barcelona

Em resposta ao comentário:

O Marquinhos não pensou igual a vocês que falam que o Corinthians fez merda em liberar ele. Ele que pediu pra sair, porque não esperou sua vez no time, ele só tinha 18 anos e não podia esperar? Eu tenho certeza que ele iria jogar, é só olhar a zaga do time amanhã.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de paulo

    Paulo Silva 73 comentários

    1º. Paulo Silva em 20/01/2013 às 13h50

    Eu entendo que o jogador deve cumprir o contrato, mas quando o jogador quer ir pra fora não adianta segurar...Veja o caso do lateral DODO, quando ele estava com 17 anos o Manchester queria levar ele e o CORINTHIANS não liberou..pois bem o DODO que queria ir ficou irritado com a situação, e quando o CORINTHIANS tentou renovar o contrato com ele, nem ele nem o empresario dele aceitaram, eles aguardaram vencer o contrato e o DODO saiu do Timão de graça pra ROMA...O Timão não levou nem um centavo..Como o Marquinhos disse que tinha vontade de ir pra Europa, a diretoria decidiu liberar..pois o contrato dele venceria em 2014, e ano que vem ele poderia sair de graça se ele não renovasse com o CORINTHIANS...O CORINTHIANS não tinha muita escolha, pois ou lucrava agora, ou poderia ficar sem nada.Ai teve um acordo entre o jogador e o Timão, como o contrato venceria em 2014, o Timão exigiu para libera-lo que o contrato fosse renovado até 2016, para acontecer como no caso do DODO...VAI CORINTHIANS!