Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Luiz

Luiz Jason

Ainda tem a mesma opinião..? Romero jogando no lugar de Luciano...vc que tá confundindo... Time que eu falei é o que joga hoje

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Marlone disputa uma vaga de meia na equipe, ele não disputa vaga com o Luca, quando ele joga no 4-1-4-1 pela esquerda, há apenas a inverção de lado entre o meia e o atacante, Marlone não disputa a vaga com Lucca, mas sim com Giovane A. E com Rodriguinho, Romero que disputa vaga com Lucca, não devemos confundir posição e função!

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hitalo

    Hitalo Lp 118 comentários

    2º. Hitalo Lp em 24/06/2016 às 18h24

    Sendo sucinto, o time joga com 4 meias e dois atacantes, meias só disputam lugar na equipe titular com meias, e atacantes só com atacantes, independente de quem estiver na ponta, ou de quem estiver centralizado, são sempre 4 meias e dois atacantes, vou repetir inclusive o que disse antes, Marlone, não disputa posição com os atacantes porque ele não é atacante, você continua confundindo posição e função!

  • Foto do perfil de Hitalo

    Hitalo Lp 118 comentários

    1º. Hitalo Lp em 24/06/2016 às 18h18

    Não entendi em que parte eu confundi? O time deixou de jogar no 4-1-4-1, agora jogou no 4-2-3-1, mas mesmo no 4-2-3-1, a posição função ainda é a mesma coisa, já que Guilherme não rendeu o esperado como meia, voltou a sua função anterior de atacante, inclusive, no início da carreira, Guilherme era centro-avante, o time continua jogando com 4 meias, e dois atacantes, só o que alterou foi que o segundo atacante foi deslocado para o meio e o segundo volante foi mais recuado, continua na mesma lógica de posição função, Marlone continua disputando posição com os meias Giovane Augusto e Marquinhos Gabriel, Romero e Luciano são atacantes, a função deles é atacante, então disputam a mesma posição, quero saber o que eu confundi que não vi?