Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Amanda em "Comentário de Ronaldo no Meu Timão"

Amanda

Amanda Xavier

Quem fala bosta e muita merda é você, até onde eu saiba tudo isso que você citou foi de outra gestão, me refiro ao Roberto de Andrade, vá estudar e aprender a compreender texto antes de vir com grosserias para cima de quem não conhece, guarde seu impeto para cobrar seus direitos de torcedor!

em Notícia > Comentário de Ronaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, como vocês falam bosta.
Desde que "esse povo" ganhou as eleições ganhamos os melhores títulos da nossa história, CT mais moderno do Brasil, Estádio mais moderno do Brasil. Bi brasileiro, Bi Paulista, Copa do Brasil, Libertadores, Mundial, Recopa.
Vai falar que a gente só sofre e tem raiva?
Ahhh, me poupe né...

Responda o comentário da Amanda

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ronaldo

    Ronaldo Marinelli 31 comentários

    1º. Ronaldo Marinelli em 24/06/2016 às 08h57

    Bom, então vamos lá.
    Precisamos aprender além de compreender, a escrever um texto, né? ! Pois, quando você diz "esse povo" da a entender toda a chapa, desde a primeira gestão de Andrés. Se você se refere à uma só pessoa, diga o nome dela. Ok? Sugiro que estude um pouco também, tá? Sempre faz bem.
    E se você se refere apenas ao Roberto, concordo que não esta lá com uma puta gestão como foi a de Andrés, mas não concordo com esse seu papo de só sofrer e passar raiva. Não se esqueça do Campeonato Brasileiro com a melhor campanha da era dos pontos corridos e que o salário de todos os jogadores foram postos em dia a partir da gestão do mesmo.
    Concordo que fui grosso, desculpe. Mas seu comentário também foi mal escrito. Coisa da emoção, tanto minha como sua. A gente entende...
    Abraços...