Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de mario em "Sócio do Corinthians solicita ajuda de..."

mario

Mario Peres

Prezado Anisio, vocêis são todos ingratos ou torcedores de outros clubes infiltrado aqui no meu Timão, se não fosse pelo Andrés o Timão jamais teria uma Arena como essa fui lá várias e várias vezes tenho cadeira cativa lá, e tem mais vocêis acham que por acaso não estão investigando? Não sejam inocentes ainda mais sabendo que o Andrés e Deputado federal pelo PT,

em Notícia > Sócio do Corinthians solicita ajuda de Sérgio Moro para investigar...

Em resposta ao comentário:

Mostrou coragem, esse sócio de nome Roberto W. Miguel que está exercendo os seus direitos de cidadão. Digno do meu respeito.

Responda o comentário do mario

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.532 comentários

    1º. Anisio Molim em 23/06/2016 às 17h43

    Prezado Mario, a minha esperança é que tudo se esclareça e se esse sujeito (de índole suspeita, pois, quem anda com "negão", mané da carne, Minduin, Eduardo ferreria, não pode ser boa coisa) tiver alguma coisa para pagar, que pague com cadeia, é o que eu espero. Ingratidão é o que ele está fazendo com o clube, levando o próprio a bancarrota total, isso que é ingratidão. Um estádio que ninguém sabe ao certo os valores que foram dados para a construção. Se ele próprio diz que ficou em Um bilhão e duzento milhões de reais, podemos colocar isso peloa menos uns 500 milhões a mais, porque esse cara sempre mentiu para toda a nação Corinthiana. Ele já falou que custou 720 milhões, depois de alguns meses 850 milhões, depois de alguns meses, 950 milhões e depois de alguns meses que passou de um bilhão e agora está em 1. 200.000.000,00. Mentiu o tempo todo. E você fala em ingratidão? Ora! Compra uma foto dele, faça um retrato e começe a fazer orações pedindo a ele, os seus desejos.