Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Schwamm em "Guilherme avalia reencontro com Atlético..."

Schwamm

Schwamm Fett

E tem gente que quer colocar ele de centroavante e desperdiçar toda essa qualidade de passe e visão de jogo que ele tem...Não temos que inventar...Precisamos SIM contratar um centroavante que aproveite as boas assistências do Guilherme...Pior que me parece que o Cristóvão não é muito fã do futebol do Guilherme...e justo quando ele chegou o Guilherme não foi tão bem qnto estava indo com o Tite...Um jogador como ele não pode ser substituido como ele fez nos últimos jogos...é o único que sabe dar assistencia nesse elenco.

em Notícia > Guilherme avalia reencontro com Atlético Mineiro e lamenta derrota...

Em resposta ao comentário:

Acho que eu fui o único que viu o Guilherme ontem então. Vi ele tentando lançar umas bolas na passagem dos atacantes, na entrada da área, tem uma visão ótima.. Só que ninguém recebia as bolas na frente, não rolava a passagem (ou o Atlético marcava bem e neutralizava a receptação do passe), ai fica difícil ele aparecer mesmo. Esse cara joga bem, tem muita visão de jogo. Mas é foda cara, colocar um cara desse nível pra ficar lançando bola para o Romero é trágico. O maluco não consegue dominar uma bola. Como vão anotar assistência para o Guilherme se o Romero nunca faz um gol? (só faz na banheira).

Responda o comentário do Schwamm

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson T. 358 comentários

    1º. Anderson T. em 24/06/2016 às 16h10

    Exato cara, é absurdo querer mudar tão radicalmente a característica de um jogador desse. O problema que eu vejo para o Guilherme é que o estilo dele, de alçar bolas mais longas, é diferente do que o Corinthians sempre fez com o Tite (de triangulação, bola curta no chão). Vai ser difícil pra ele impor seu jogo, principalmente com o Cristóvão que fala tanto em "manter a herança do Tite". Não vejo personalidade no Cristóvão pra fazer essas duas características de jogo coexistirem.