Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jhonatas em "No Grêmio, Edílson conta bastidores de..."

Jhonatas

Jhonatas Rodrigues

Logico, boa parte da torcida só pensa nos onze que entram em campo, e esquecem dos reservas, o que faz o time campeão é o ELENCO, ficavam zuando o cara, mesmo que fosse apenas brincadeira, tem gente que não gosta, e é dever dos outros respeitar... Eu gostava do futebol dele, agora os cara pegava no pé e falava mal, e quando ele sai a culpa é só dele? Do mesmo jeito que a torcida faz o jogador ficar, faz ele ir embora também.

em Notícia > No Grêmio, Edílson conta bastidores de saída do Timão e revela...

Em resposta ao comentário:

Pois é o cara chegou machucado, e como gratidão resolveu ir embora, jogar em outro clube...é sempre assim mesmo, o cara vem todo estourado nenhum clube quer o cara e vem se recupera e depois dá uma banana para o clube, ele era um bom jogador tinha o seu lugar garantido no time saiu porque quiz!balela essa garanto que se fosse para jogar na Europa ele não iria pensar na família...Essew ai é outro...

Responda o comentário do Jhonatas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Kikawa 1.491 comentários

    1º. Wilson Kikawa em 25/06/2016 às 14h08

    Concordo com você, mas quem falava mal dele era a minoria, torcedorzinho de 2000 pra cá, eu tenho comigo que todo jogador quer vencer, ser valorizado, quer mostrar seu trabalho.Ms eu acho que para um jogador ir bem ele tem que ter sequencia no trabalho...mesmo que entre no decorrer das partidas, ganhar ritmo de jogo, é bom para o jogador reserva e e´bom para o jogador titular que está saindo, pois ele será preservado e todos ganharão com isso!