Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Com mistério no time, Cristóvão relaciona..."

Itamar

Itamar Fulano

Cara, esse também é meu time ideal. Marlone atuando pela esquerda e o Marquinhos Gabriel pela direita com os dois trocando posições ao longo do jogo além de entrarem na diagonal. O Guilherme jogando de centroavante, coisa que ele sabe fazer, mas deixaria ele saindo as vezes da área pois ele sabe armar e na hora que o Marquinhos Gabriel e o Marlone entrarem na diagonal ele pode colocá-los na cara do gol. E já teria os substitutos imediatos para cada posição. Guilherme (André e Luciano), Marlone (Lucca), Marquinhos Gabriel (Romero). Só o Giovanne Augusto que seria mais difícil, pois não temos outros armadores. Tinha na base um meia inteligente que ia crescer e ser um grande jogador que é o Matheus Pereira, que só 5% era do Corinthians, mas além de privatizarem a base, com a maioria dos jogadores tendo sua porcentagem maior para empresários, ainda queimaram o garoto só por que ele perdeu um pênalti na copa SP. As vezes falta visão para diretoria e até alguns torcedores.

em Notícia > Com mistério no time, Cristóvão relaciona 23 jogadores para...

Em resposta ao comentário:

Cássio, Fagner, Balbuena, Vilson, Uendel, Bruno Henrique, Camacho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Marlone e Guilherme. Timaço!

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Paulo 1.588 comentários

    1º. João Paulo em 25/06/2016 às 18h33

    Rapaz, nesse fórum vi comentários excepcionais, com formações, movimentação, triangulação, marcação, inversão, infiltração, reposição, contra-ataque e substituição. O seu comentário é um deles. Parabéns! Visão de jogo muito aguçada.