Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Comentário de GUSTAVO no Meu Timão"

Felipe

Felipe Ferreira

Pois é, opiniões divergem. Pra mim o Cássio tá na história que nem o Guerreiro, mesmo sendo mercenário, que nem o Emerson. Só que ele mostrou ao longo dessas 5 temporadas que não é tudo isso que falam dele. Alguns fundamentos muito precários, como saída do gol pelo alto, posicionamento, bolas fáceis que ele espalma, enfim passa muita insegurança. E falo baseado em fatos. Se você procurar os vídeos das falhas dele, vai ver tudo isso. Falhou em clássicos, na Libertadores contra o Guarany, contra o Botafogo recentemente e agora. A verdade é que ele só tá até hoje aí por causa de 2012. Senão já tinha sido substituído.

em Notícia > Comentário de GUSTAVO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

KK De quem não assiste muito futebol?
Eu moro na Inglaterra e acompanho o futebol daqui da Europa e, claro, do Brasil muito bem! O que acho é que temos um mal hábito de destruir nossos ídolos, diferentemente daqui da Europa! Não que uns ou outros não mereçam ser criticados, como foi o caso do mercenário peruano, mas Cássio eu discordo, porque foi colocado na reserva no momento que foi para o enterro de um familiar... Muita falta de respeito!
Ano passado o cara agarrou demaaais no Brasileirão, meu Deus, isso não é difícil de reconhecer. Somos o atual campeão e para mim ele foi o melhor goleiro!
Mas enfim, opiniões divergem...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes