Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de jorge em "Comentário de Robson no Meu Timão"

jorge

Jorge Milani

Seu besta aqui não é concurso pra ver quem escreve mais bonito, c você gosta d portugues vai dar aula em uma escolinha, isso aqui é uma rede social d entretedimento não prescisa escrever como c fosse fazer um concurso publico, e só pra você saber eu já estou terminando minhas 2 faculdades, falando do Romero, o cara é tão perseguido que mesmo ele sendo o artilheiro do time tem idiotas igual você que axa ele ruin, não existe essa história d gol contra time pequeno no campeonato brasileiro todos são dificeis é melhor fazer 10 gols ne time pequeno du que fazer apenas 1 ou 2 gols em times grandes, como é o caso do giovane Augusto que nunca fas gol nem ne time pequeno e nem ne time grande e ainda ele é idolatrado pela torcida

em Notícia > Comentário de Robson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, horroroso é o seu português. Você deve ter aprendido a escrever na mesma escola em que o Ruimmero aprendeu a jogar bola.
Mas respondendo à sua pergunta, nem preciso pesquisar, você deve ser torcedor há pouco tempo, talvez não tenha visto um tal de Tupanzinho, que nunca foi titular absoluto no Corinthians e sempre que entrava metia gols, mas gols importantes, contra times grandes, que decidiam jogos e até campeonato, tanto é, que foi o primeiro jogador apelidado de amuleto. O Túlio foi artilheiro do time campeão paulista em 1997, mesmo não sendo titular na maior parte dos jogos daquele campeonato.
Então rapaz, antes de falar besteira, primeiro, aprenda a escrever...segundo, conheça a história do seu time.

Responda o comentário do jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Pacheco 1.419 comentários

    1º. Robson Pacheco em 28/06/2016 às 11h29

    Hahahahahahahahaha...quer dizer que você tá terminando sua 2ª faculdade? Só se você for servente de pedreiro, né? !
    Não é questão de escrever bonito, não, só de escrever certo. Não precisa estar num concurso público, não existe a palavra "entretendimento", não é "c" você gosta, é SE você gosta. Não existe "prescisa". Idiota é um cara que escreve "axa"...BURRO demais!
    Voltando ao lixo do Ruimmero, se você gosta tanto assim dele, dá pra ele, seu animal!