Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Meire no Meu Timão"

Fábio

Fábio Albuquerque

Meire, o cara não tá afim mais, e quando ele chegou no Corinthians ele era o famoso quem? Ninguém conhecia era banco do Julio César, então vai segurar pra que? Vários goleiros saíram da nossa categoria de base e não foram aproveitados, Julio Cesar (pra um banco terceiro goleiro estava bom), Danilo Fernandes (hoje no inter e botou no banco ano passado magrão do sport), Rubinho (que hoje é apenas banco do Buffon na juventus), então a solução pode estar em casa.

em Notícia > Comentário de Meire no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esse história de...ahhhh jogadores vão e o Corinthians fica...ENCHE o sacooo...é o Corinthians fica sim..."FICA" DESFALCADO, "FICA" ENFRAQUECIDO, "FICA" A MERCE DA SORTE EM SE SALVAR E "FICA" TENTANDO SE REERGUER SEM UMA REPOSIÇÃO A ALTURA DAQUELES QUE VÃO...É assim que o Corinthians "FICA".

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Meire

    Meire Urataki 974 comentários

    1º. Meire Urataki em 17/07/2016 às 15h00

    Eu entendo e concordo. Só NW concordo quando dizem que jogador nW é importante, porque Corinthians é mais que jogador...oiiii? E quem é que entra em campo pra HONRAR nosso manto? Nw são "os jogadores"? Então... Sem essa se dizer que NW IMPORTA se sai ou se fica...importa SIMMM. E muito! Tudo bem que NW tá afim de nos defender e saia, porém sabemos muito bem que nossa diretoria deixa muito a desejar com relação a reposição dessas peças importantes que nos deixam...#sóacho.