Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Everton em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Everton

Everton Gomes

É verdade. O Edílson já estava na peppa, ele fez o gol na primeira partida da final. Ainda acho que nosso time era melhor que o Vitória, mas foi até melhor não ir para aquela final. A porcada realmente montou um esquadrão com o dinheiro sujo da Parmalat. Nunca entendi porque a torcida perseguia tanto o Rivaldo, se ele tivesse ficado em 1994, a história poderia ser diferente naquele brasileiro, afinal ele foi destaque da porcada na final que perdemos!

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

93 eu lembro bem.. Técnico era o Mario Sergio.
Hoje vendo os nomes consideramos um grande time, mas na época não achávamos porque vários desses jogadores vieram do Carrossel caipira. Rivaldo mesmo não era tão respeitado aqui..
Em 94 ainda chegou o Branco rs
Mas em 93 a porcada estava formando um super elenco e o Vitória (que jogou a final contra porcada) tinha um timaço com Dida, Vampeta, Roberto Cavalo, Edílson se não me engano Alex Alves e cia
Praticamente o time todo do Vitória vingou, menos o Roberto Cavalo (até rodou um pouco depois) que achávamos o melhor deles..

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 29/06/2016 às 14h26

    Rivaldo veio junto com outros jogadores como promessa.
    Pegaram no pé dele, se não me engano justamente em um jogo contra as peppas ele perdeu uma bola no meio campo (foi meio mole na bola) que resultou em gol..