Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Cristóvão revela conversa particular com..."

Marcelo

Marcelo Mota

Mano cala boca velho o cara e um dis melhores passadores di brasileiro SMP que entra cria ni mínimo umas três chances de gol só que n temos atacantes só otário igual você que n ve

em Notícia > Cristóvão revela conversa particular com Guilherme; meia volta a...

Em resposta ao comentário:

Custou uma fortuna desnecessária, só sabe passar o pé em cima da bola, medíocre na criação, é um Alam Mineiro piorado e quer posar de craque do time. Meu Deus! Não precisava ter contratado esse cara, qualquer moleque do Junior joga melhor que ele. Muita estrela e pouca constelação, como já dizia Marcelo Nova. Agora, essa postura é sintomática dos times que o Critovam treinou. Ele caiu em todos os times porque sempre perde o controle dos vestiários. Nem chegou e já tem gente querendo montar. Treinador fraco é isso ai. Ninguém respeita. A tendência é piorar e atrapalhar mais o time.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Oliveira 1.032 comentários

    1º. Marcos Oliveira em 01/07/2016 às 13h48

    Então, otário é você que vê futebol nessa sujeito.
    Amigo, comentar e opinar faz parte da vida. Você tem a sua opinião e eu a minha. Xingar e ofender não tem nada a ver. Você acha que é mais corinthiano que eu só porque baba ovo pelo Guilherme?
    E temos cetroavantes sim. Se a bola chegar (o que não acontece há tempos), gente para empurrar para dentro temos de sobra.