Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Victor em "Comentário de NILTON no Meu Timão"

Victor

Victor Matheus

Eu NUNCA vou "apoiar" um jogador ruim enquanto tiver um melhor no banco, se tu faz isso, continue fazendo, mas eu não vou fazer. E o Romero ser artilheiro do time só é reflexo do quão fraco é o time do Corinthians, essa maré de sorte nossa vai acabar, daí quando o time cair lá para o meio da tabela e o Romero que é totalmente inútil taticamente for um titular incontestável, tu vai entender o porque da minha crítica.

em Notícia > Comentário de NILTON no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Horrível pra mim é um atacante que tem oportunidades e não faz gols. Essa é a função deles. O Romero é artilheiro do time na temporada. E fez dois gols em dois jogos. Quer tirar ele agora? Também acho o time limitado, mais somos vice-líder. Muitos diziam que íamos lutar pra não cair. Vamos apoiar mais e torcer para quem entrar, dá conta do recado.

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de NILTON

    Nilton Menezes 414 comentários

    1º. Nilton Menezes em 30/06/2016 às 19h06

    Tá certo. Não sei qual foi os padrões que você utiliza pra definir isso. Em 2012 por exemplo (ano em o Timão foi campeão da Libertadores e Mundial), o artilheiro do time na temporada foi o Paulinho com 13 gols. Já em 2015, Jadson e Vagner Love com 16 gols foram os artilheiros.
    Mais concordo com você que o time deva evoluir. É início de trabalho e o elenco que temos. Torcer pra que o time evolua no decorrer do campeonato.