Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Artilheiro do Corinthians minimiza..."

Marcos

Marcos Santos

Esse é o futebol, se o Guerrero saísse do Flamengo hoje e falasse que queria. Voltar a torcida iria reclamar no começo, porém depois de alguns gols e liderança ou título aí já era.. Cai no aquecimento..
É assim que funciona no futebol e vai continuar..
Você pode reclamar e não querer ele no clube porem se ele voltar fizer gols e levar o clube a mais um Ou 2 títulos duvido que você não comemore..
O torcedor fica magoado sim da mesma forma que o jogador ficou quando saiu, e o que ele falou quando estava no São Paulo faz parte pois ele estava defendendo as cores do São Paulo..
É se voltar a jogar no Corinthians e se algum jornalista fizer a mesma pergunta pode ter certeza que a resposta será outra pois agora vai defender o Corinthians..

em Notícia > Artilheiro do Corinthians minimiza 'concorrência' e vibra...

Em resposta ao comentário:

Seu comentário é típico de "mulher de malandro". O cara tá cagando para o Corinthians e mais ainda pra torcida. O cara gosta de dinheiro, ou você não se lembra de quando processou por falta de pagamento? O cara elogia o Amarilla dentre tantas outras merdas que ele fez no Corinthians e "torcedores" como você o defendem ainda. Parabéns!

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willyan

    Willyan Medeiros 167 comentários

    1º. Willyan Medeiros em 01/07/2016 às 00h51

    Não precisa duvidar, pode ter certeza que vou continuar xingando esse encosto des graçado f dp mesmo que volte. Eu tenho personalidade, se o resto tem memória fraca isso não é um problema meu. A torcida sim deveria se valorizar mais e não aceitar essa situação constrangedora que o sr. Roberto armou. Se o ataque tá ruim, aceitamos o Pato? Estávamos sem técnico e pediram Abel Braga? Tem gente que tem mais que se f o der msm pra largar a mão de ser tão otário em aceitar esse tipo de coisa.