Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Michael em "Zagueiros empatam na disputa de melhor..."

Michael

Michael Nascimento

Não creio que você tá colocando o título de melhor zaga ns mão deles. Você assiste aos jogos? Você vê o rendimento pífio do Rodriguinho? Bruno Henrique aprendeu a marcar, Uendel e Fagner apoiam, Pedro Henrique e Balbuena estão bem. Rodriguinho não deu um passe certo, não apóia na defesa, não apóia o ataque, não chuta bem, faz faltas. E você usa estatística pra falar que a torcida tá pegando no pé? A vá.

em Notícia > Zagueiros empatam na disputa de melhor jogador da partida

Em resposta ao comentário:

Rodriguinho e b Henrique disputaram 80 pct das partidas do Corinthians no brasileirão, volantes do vice líder e com a melhor defesa. Um era segundo volante que virou primeiro, outro é meia que virou segundo volante e a torcida não para de encher o saco. 2,8 e uma nota pior que a do Cássio contra o santa cruz ou a do Pedro Henrique contra o Atlético-MG quando tiveram falhas bizonhas. Falta um pouco de boa vontade da torcida... Maycon vai ter chance dele quando se mostrar melhor do que is que lá estão. Veja por exemplo o marciel que nem no Cruzeiro joga

Responda o comentário do Michael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    2º. Paulo Tertuliano em 30/06/2016 às 19h11

    Todos erraram passes principalmente o meio campo.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 30/06/2016 às 18h58

    Não coloquei título de nada pra ninguém, por isso eu uso estatísticas ao invés de interpretar errado. É uma equipe que ganha com a participação de todos. Me diz o nome de apenas 1 time da história do futebol mundial onde os dois volantes são nota 2,8 e é líder de um campeonato de pontos corridos.