Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Pato volta a ser jogador do Corinthians e..."

Rodrigo

Rodrigo Machado

Engraçado o Vagner Love quando jogava no time da Peppa, declarava amor incondicional por eles, agora só porque o cara jogou em um rival, quer dizer que não vai se dedicar ao time, é outro momento, outro treinador, não tem os desafetos dele no time mais, e para encerrar minha opinião, prefiro ele no time, do que ficar pagando o salário dele para ficar viajando.

em Notícia > Pato volta a ser jogador do Corinthians e aguarda 'dia D'

Em resposta ao comentário:

A maior burrice será trazer esse cara de volta... Não temos um atacante bom e vocês acham que esse cara vai jogar com vontade? PQP como são ingênuos... Esse cara vai ser só MAIS UM no banco de reservas ou ainda pior... Dentro do campo sem fazer NADA! O cara despreza o CORINTHIANS... O que levam vocês a crer que ele jogará alguma coisa por nós? Esse merdinha ai é torcedor árduo dos bambis... Haha só rindo de uns comentários aqui viu!

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ana

    Ana Porgette 82 comentários

    1º. Ana Porgette em 02/07/2016 às 12h48

    Eu não vou falar mais nada... O tempo fará isso por mim se acaso esse merda voltar para o Timão! E TODOS que concordam com a volta dele vão se ARREPENDER E MUITO... E rezo pra que eu esteja errada... Porque se eu estiver certa... é mais uns meses de salário que esse #$!@% vai ganhar em cima de nós... Mas de verdade rezo muito pra que ele faça eu calar minha boca... Rezo mesmo! Vi uns coments em relação ao Vagner Love... Meu DEUS... Não comparem o Love com o Pato... A situação em que veio o Love pra cá foi totalmente diferente da do Pato... O cara veio direto para o nosso time e depois saiu daqui e foi jogar em um rival e mesmo tendo contrato com o TIMÃO declarou amor aos bambis sabendo que estava cumprindo contrato pelo CORINTHIANS.. O CARA NUNCA RESPEITOU O NOSSO MANTO... O Love jogou pras peppas a MUITOOOOOOO tempo... São duas situações totalmente diferentes!