Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Presidente do Timão crava retorno de..."

Juliano

Juliano Fiel

Discordo totalmente. O único acerto foi o empréstimo pros bambis que nos rendeu o craque do campeonato brasileiro de graça pra gente. Jadshow foi a única coisa boa que esse lixo nos rendeu. Se o Marreco ajudou um pouco as meninas, Jadshow nos ajudou muuitooo mais.

em Notícia > Presidente do Timão crava retorno de Alexandre Pato

Em resposta ao comentário:

Pato errou em atitudes como aquele maldito pênalti contra o Grêmio, mas a atitude da Diretoria e comissão técnica desde aquela época foi estupidamente amadora, incluo o Tite nisso, esqueceram que as altas cifras para trazer o atleta, logo em seguida emprestaram para o rival, péssimo negócio, se o clube do jd.leonor, esta hoje na semifinal da Libertadores o Pato auxiliou e muito nisso, ele foi muito bem lá ano passado no brasileiro de 2015 e para terminar declarações infelizes, como empréstimo para o Bragantino, o Presid.vindo a público dizendo que esta louco para vendelo, enfim fizeram de tudo para desvalorizar o atleta, agora vai ter que engolir as próprias palavras!

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hermes

    Hermes Henrique 4.129 comentários

    1º. Hermes Henrique em 02/07/2016 às 20h45

    Jadson viria de graça, estava em fim de contrato com o São Paulo e já estava decidido que não havia renovação faltavam 3 meses apenas, bastava assinar um pré contrato, o problema é que o Tite não queria mas o Pato no elenco, lembrando que isso foi em 2014!