Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Comentário de Renan no Meu Timão"

Lucas

Lucas Marin

Eu não estou sofrendo. Nosso estádio é referência e nós temos um aproveitamento absurdo lá. É o que vem fazendo os pontos renderem este ano e também foi responsável em grande parte pelo título brasileiro do ano passado!

em Notícia > Comentário de Renan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Corinthians construir o estádio para a abertura da Copa, foi uma das maiores besteiras da história. Superfaturou o estádio, corrupção envolvida... Agora, estamos sofrendo para equilibrar as contas e isso reflete no elenco! Fomos arrogantes em atropelar o Morumbi, com os esquemas nos bastidores, agora estamos pagando por isso. Grande merda ter a abertura da Copa, o que isso trouxe de marketing (money) para o Corinthians? Brasil sendo humilhado, levando de 7x1... Humildade é tudo!

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Leal 876 comentários

    1º. Renan Leal em 02/07/2016 às 19h53

    Presta atenção no comentário, eu disse para A ABERTURA DA COPA. O Estádio foi uma grande conquista, MAAAS, não precisava ser feito na frescuragem da FIFA e da pressa que foi feito, um estádio que era pra custar por volta de 500 milhões, mas que mais que dobrou de preço, e no final o projeto foi modificado e não está 100% acabado ainda...