Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Cláudia no Meu Timão"

Fábio

Fábio Macedo

Então no mínimo tem que respeitar a opinião do técnico que está lá e que tem motivos para escalar quem ele quiser. Quanto ao Cássio eu não vejo tantas falhas como falam..Quem eu vejo falando que ele falha é o Neto e esses Corintianos baba ovo do Neto. Falhou umas 3 vezes sim, mas nem tudo isso porque se fosse assim vamos ter que tirar todos os goleiros do Brasileirão que tomaram gols iguais ou piores que o Cássio. Se Romero não jogasse nada não estaria no Corinthians e nem em time nenhum. Estuda um pouco sobre futebol que vai te ajudar muito antes de falar tanta bobagem. Quem joga bem para você? Aqueles que você acha bonito ou aqueles que são meras opiniões da maioria?

em Notícia > Comentário de Cláudia no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu não sou cega, e não vivo de passado. O Cássio tá falhando no gol faz tempo, e mesmo sendo artilheiro do time, o Romero não joga nada. A minha opinião tem que ser respeitada, como eu respeito a opinião de todos. Eu não fico endeuzando jogador nenhum.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Isabel

    Isabel 10.997 comentários

    1º. Isabel em 03/07/2016 às 14h32

    Eu acho engraçado Fabio o tom da sua agressividade com a minha pessoa, eu vejo cada coisa que vocês escrevem aqui que é lamentável. Eu escrevo o que penso e você tem que respeitar a minha opinião, assim como respeito a sua. Eu não vou mudar, até que técnico e certos jogadores me provem o contrario.