Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Cristóvão vê jogo difícil, explica primeiro..."

Fábio

Fábio Carvalho

Também acho. Precisamos de uma referencia no ataque. Tevez seria absolutamente perfeito. Mas grana não tem. Nossa base é campeã da zorra toda. Não é possível que sejam ruins. Os cholorados não vencem nada nem na base nem no time profissional e vive cedendo jogadores pras seleções de base e profissional.

em Notícia > Cristóvão vê jogo difícil, explica primeiro tempo abaixo e vibra com...

Em resposta ao comentário:

Discordo. O time é bom comparado aos demais do campeonato. Contratar só pra dar satisfação é jogar dinheiro fora, dinheiro que o time não tem. Melhor utilizar a base, veja só o Pedro Henrique.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tarcisio

    Tarcisio Aragão 655 comentários

    1º. Tarcisio Aragão em 04/07/2016 às 19h07

    Eu ainda tenho fé que o Luciano e o André podem render ali. Tite estragou um pouco os dois, os fazendo treinar muita tática e pouco fundamento para se adaptar ao estilo de jogo que ele queria, não por demérito do Tite, mas são jogadores que não tem as características para a função desejada. Ali é uma posição crucial para o time, consequentemente mais criticada. Da maneira que o Cristóvão tem colocado o time, sem tanta obediência tática, muito mais objetivo, imprevisível e ofensivo, eles vão começar a render.