Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "[Danilo Augusto] Quando o futebol fala mais..."

Carlos

Carlos Gatto

A que ponto chegamos, Romero ídolo! Apesar da alegria dos dois gols que ele nos deu ontem, não me iludo, vejo o todo, e no todo ele é fraco, o forte dele é ser oportunista, pois quando precisa disputar a bola com alguém, NÃO GANHA UMA, vamos ver quanto tempo dura, mais esse lampejo dele. Podem xingar, negativar, mas é essa a verdade, ele tem "lampejos", não consegue manter a frequência, o fato se comprova com a oscilação na titularidade dele, é só ver as escalações do ano. Parece que ele sempre precisa amargar um banco por algum tempo para voltar bem, ISSO NÃO VIRA, é muito pouco para um time tão grande como o Corinthians.

em Post > [Danilo Augusto] Quando o futebol fala mais que a boca

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Nery 1.824 comentários

    2º. Sandro Nery em 04/07/2016 às 20h22

    Quem falou que o cara é ídolo? É a primeira vez que vejo usarem esse termo para esse jogador.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Siqueira 272 comentários

    1º. Marcos Siqueira em 04/07/2016 às 16h30

    Nossa como você mandou bem no seu comentário.
    Pena que você não observou que ele foi para o banco várias vezes não por não ter qualidade, e sim, por opção do treinador, no caso o Tite que é ótimo técnico e tal mais tem a mania de insistir em jogadores que não dão certo.
    Um exemplo claro é que Romero comia banco pra Lucca direto e o mesmo não fez metade dos gols do Romero.
    Insistia com André mesmo sem o cara acertar nem dominar a bola.
    Desde que o Cristóvão chegou e colocou ele pra jogar ele tá jogando bem. Agora, as vezes o time como um todo não joga bem aí vem um monte de torcedor igual a ti e coloca a culpa do time não ter ganho ou jogado bem no Romero, e sabe porque?
    Porque vocês já taxaram o cara de ruim e de perna de pau e não adianta ele fazer nada de bom que pra vocês ele nunca vai prestar.
    É igual ao sentimento que temos por nossos rivais, mesmo que eles estejam bem, nós vamos morrer falando que estão mal ou que é apenas "lampejos" ou fogo de palha.
    Torça pelo time como um todo.