Comentário de Wagner em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Mas ai que está a questão.
Com Elias, R.A, Jadson e Marlone no meio, é um meio de campo incontestável, a nível de europeu, Disputa entre os 4 primeiros do campeonato espanhol isso se vacilar ainda ganha título, mesma coisa no inglês ou Alemão.
Com esses 4 jogadores no meio o passe é redondo, sua necessidade de sair tanto da área iria diminuir e assim jogaria mais de frente para o gol, sem tanta necessidade de fazer o pivô. Com essas condições faria mais gols que V.Love fez ano passado brincando, ele não deu certo após o Santos pois deve ter subido a cabeça como tantos outros, Luciano mesmo quando chegou aqui, adimitiu que deixou subir a cabeça, é natural do jogador hoje em dia, infelizmente, mas com um esses caras no time, talvez não chegaríamos a vencer algo esse ano, mas ano que vem era tudo nosso. Só dependeria da ambição destes jogadores.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

André foi bem no Sport e no San7os no começo da carreira.
Esse time do Sport jogava para ele.. (Com Marlone, Diego Souza, Regis e até o Maykon Leite servindo o cara.. Todos os 4 em grande fase!).
E o San7os tinha Neymar e Ganso metendo bola para ele todo jogo, bem lá ele era unanimidade.
Tenho minhas dúvidas sobre o André, foi contratado a peso de ouro após não dar certo lá fora, em 3 anos nunca fez grande partida pelo patético. Foi emprestado para o Vasco e nem lá foi destaque na série B. Até o Kleber Gladiador fora de forma foi melhor que ele lá..

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thalisson

    Thalisson Estevo 17 comentários

    3º. Thalisson Estevo em 06/07/2016 às 14h29

    Não sei por que a cada 4 de 5 corintianos falam tanto no Marlone, o cara só jogou bem um jogo, contra o Cobresal... Se ele fosse o bixão mesmo ia se destacar nos treinos.

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3082 comentários

    2º. Bira Deodato em 06/07/2016 às 14h27

    Você esquece que o Marlone só jogou bem no Sport em um esquema solto e sem pressão. Vasco só no começo jogou bem depois nada, Cruzeiro, Fluminense. Pra ele entrar no meio desses nomes, precisa jogar muita bola, a massa cria uma aura em volta de um jogador que muitas vezes é ilusória.

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39344 comentários

    1º. Ciro Hey em 06/07/2016 às 14h22

    Love rescindiu com o Mônaco.. Sou mais ele que o André por exemplo. F.. é o salário

x