Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Wagner no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Nos 14 jogos que o Marlone fez, dá pra ter parâmetro, ele não mantem constância durante o jogo e ainda deu contra ataques que resultaram em gol. Só olhar os VTs. Outra, não se tem como deixar a desejar quando se chega em poucos meses, estamos só no começo de julho, o cara chegou fim de fevereiro/março. Caso fosse nessa lógica, Danilo teria que ter sido jogado de lado, afinal ficou 1 a 2 anos nem no banco. Giovanni precisa de continuidade e o Marlone é longe de ser o substituto dele, Marlone joga pelos flancos, no lugar do Romero ou do Marquinhos.

em Notícia > Comentário de Wagner no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas eis o problema, Giovanni jogou no Corinthians e deixou a desejar pelo nome que veio, jogou e não demonstrou nada até o momento que fez esse nome todo dele, Marlone ainda não teve sequência no Timão, então não tem como ter o parâmetro dele aqui.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner S. 80 comentários

    1º. Wagner S. em 07/07/2016 às 20h34

    Giovanni também cedeu bola que resultaram em gols contra nós.
    Eu sei que é cedo para avaliar e por isso disse que até agora decepcionaram e por grande parte dos jogos feitos mereciam banco.
    Sim Marlone joga pelos cantos, mas Tite quando o usou, o colocou mais centralizado.
    Mas do mesmo modo que é cedo para avaliar o trabalho de Giovanni, também é para o Marlone mano, pra mim daria pra ele jogar tranquilamente junto com Giovanni e M.G nesse time mais pra frente.
    Só que isso dificilmente vai rolar