Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wagner em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Wagner

Wagner S.

Giovanni também cedeu bola que resultaram em gols contra nós.
Eu sei que é cedo para avaliar e por isso disse que até agora decepcionaram e por grande parte dos jogos feitos mereciam banco.
Sim Marlone joga pelos cantos, mas Tite quando o usou, o colocou mais centralizado.
Mas do mesmo modo que é cedo para avaliar o trabalho de Giovanni, também é para o Marlone mano, pra mim daria pra ele jogar tranquilamente junto com Giovanni e M.G nesse time mais pra frente.
Só que isso dificilmente vai rolar

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nos 14 jogos que o Marlone fez, dá pra ter parâmetro, ele não mantem constância durante o jogo e ainda deu contra ataques que resultaram em gol. Só olhar os VTs. Outra, não se tem como deixar a desejar quando se chega em poucos meses, estamos só no começo de julho, o cara chegou fim de fevereiro/março. Caso fosse nessa lógica, Danilo teria que ter sido jogado de lado, afinal ficou 1 a 2 anos nem no banco. Giovanni precisa de continuidade e o Marlone é longe de ser o substituto dele, Marlone joga pelos flancos, no lugar do Romero ou do Marquinhos.

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 07/07/2016 às 20h51

    Desculpa, mas Giovanni jogou muito mais e cedeu bem menos. Marlone jogou 14 partidas e errou bastante. Não é a toa que o segundo técnico não usa ele, esse técnico que lançou ele no vasco, não se esqueça. Ele não rende nos treinos, não tem como jogar no time. Tem que fazer por onde, fácil você falar daqui se não acompanha o dia a dia. O cara pingou por Vasco, Cruzeiro, Fluminense, teve uma fase boa no sport mas curta. Não vingou e no Corinthians, não fez por onde nos treinos até agora. Caso o Giovanni não tivesse rendendo como fala, seria sacado, como o Guilherme foi.