Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Wagner no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Desculpa, mas Giovanni jogou muito mais e cedeu bem menos. Marlone jogou 14 partidas e errou bastante. Não é a toa que o segundo técnico não usa ele, esse técnico que lançou ele no vasco, não se esqueça. Ele não rende nos treinos, não tem como jogar no time. Tem que fazer por onde, fácil você falar daqui se não acompanha o dia a dia. O cara pingou por Vasco, Cruzeiro, Fluminense, teve uma fase boa no sport mas curta. Não vingou e no Corinthians, não fez por onde nos treinos até agora. Caso o Giovanni não tivesse rendendo como fala, seria sacado, como o Guilherme foi.

em Notícia > Comentário de Wagner no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Giovanni também cedeu bola que resultaram em gols contra nós.
Eu sei que é cedo para avaliar e por isso disse que até agora decepcionaram e por grande parte dos jogos feitos mereciam banco.
Sim Marlone joga pelos cantos, mas Tite quando o usou, o colocou mais centralizado.
Mas do mesmo modo que é cedo para avaliar o trabalho de Giovanni, também é para o Marlone mano, pra mim daria pra ele jogar tranquilamente junto com Giovanni e M.G nesse time mais pra frente.
Só que isso dificilmente vai rolar

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner S. 80 comentários

    1º. Wagner S. em 07/07/2016 às 22h11

    Em minha opinião, ele não foi sacado do time junto, pois não tem um meia para substituir ele na função, Rodriguinho que poderia ser esse cara, foi tão usado de segundo volante que os técnicos que vierem, não vão querer arriscar com ele de meia e usar o Maycon de segundo.