Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Wagner no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Wagner quase nenhum time no Brasil tem 3 meias como temos, não tem haver com isso, tem haver com qualidade mesmo. A galera aqui cospe nos jogadores que tão colocando a gente na vice liderança e simplesmente o terceiro melhor ataque, mesmo com o 9 não sendo efetivo. Falta ter uma visão mais geral do time. Já percebi claramente que você não vai mudar de opinião, tão pouco eu vou. Então, bola pra frente. Vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de Wagner no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Em minha opinião, ele não foi sacado do time junto, pois não tem um meia para substituir ele na função, Rodriguinho que poderia ser esse cara, foi tão usado de segundo volante que os técnicos que vierem, não vão querer arriscar com ele de meia e usar o Maycon de segundo.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner S. 80 comentários

    1º. Wagner S. em 08/07/2016 às 08h39

    Não é cospir ou desmerecer mano, mas não vi futebol apresentado por nenhum deles até agora, se estamos em segundo colocado é mais por alguns jogos um ou outro se destacar individualmente, aliado a baixa qualidade técnica dos outros times também.
    Mas como disse, sei que o time é novo e etc... Então até por isso com entrosamento no decorrer do tempo, espero que esses jogadores se sobressaiam no ano que vem.
    Flw irmão, Abraços