Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giro em "Marlone recusa proposta para deixar o..."

Giro

Giro Kataguire

O Marlone tem como espelho o Romero e Pedro Henrique, sempre trabalharam duro e sem reclamar e observando e apoiando os companheiros, quando chegou a hora, representou ou estão representando com muita dignidade. Com certeza a vez do Marlone, do Maycon, do Leo Principe vão chegar, na vida tem que ter paciência, quando chegar a vez tem que agarrar. Isto que eu penso. Não pode nunca desistir.

em Notícia > Marlone recusa proposta para deixar o Corinthians

Em resposta ao comentário:

Logo ele terá a oportunidade dele, veja o Romero, recusou várias propostas (ótimas) e hoje é titular e vive uma ótima fase. O negócio é o jogador ficar muito tempo no clube e tentar conquistar o maior número de títulos possível, porque além de ser querido pela torcida ele é mais valorizado.

Responda o comentário do Giro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luana

    Luana Silva 202 comentários

    1º. Luana Silva em 09/07/2016 às 00h45

    Verdade, e também não pode ficar de cara feia e parar de trabalhar. Ele ainda estão numa posição que uma hora ou outra eles vão entrar em campo, eu imagino a situação dos goleiros, olha o tempo que o Walter é banco para o Cássio e nunca reclamou, enquanto o Cássio estava em má fase ele foi lá e agarrou a oportunidade, saiu por causa de lesão e agora voltou para o banco (e vai ficar mais um bom tempo lá pelo visto, já que parece que o Cássio se recuperou) e mesmo assim não reclama.
    Paciência é a base!