Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "Demissão na Lazio e lista de relacionados..."

Renan

Renan Silva

Vamos ser claros, o peso desse cara quando chegou no Corinthians, era de toneladas. A ideia na época, era que ele ocupasse o lugar, inclusive na questão do marketing do Ronaldo. A pressão não era pouca. E na minha opinião, a direção do clube, ajudou a fritar o cara. Talvez se tivessem tratados ele como um jogador normal e dado tempo, quem sabe teria dado certo.

em Notícia > Demissão na Lazio e lista de relacionados aumentam expectativa de...

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Atum

    Atum Seco 1.898 comentários

    3º. Atum Seco em 09/07/2016 às 11h01

    Concordo em partes. Agora toda culpa do insucesso e da diretoria? Timão ofereceu CT, medico bom, técnico bom, deu confiança, acreditou, e muito mais. A culpa dele não ter dado certo e ele se um merda mesmo..

  • Foto do perfil de Roger

    Roger Marson 634 comentários

    2º. Roger Marson em 09/07/2016 às 10h46

    Com certeza aquele episódio do pênalti com cavadinha contra o Grêmio foi muito mal conduzido. Se a situação toda tivesse sido conduzida internamente, o clima poderia ter sido outro. Mas não, foi uma lavação de roupa suja em praça pública que levou a lugar algum. Muito se falou, pouco se fez e o desfecho está aí.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 09/07/2016 às 10h19

    Quem jogou o cara para os lobos primeiro foi o Adenor que desde o início não o queria no time e depois do pênalti perdido criticou ele pra imprensa.Fez o contrario com André quando o defendeu, ele não queimaria quem ele pediu para contratar.
    Adenor, Andrés e o presidente fritaram o cara sem perceberem que isso estragaria a imagem dele para futuras negociações.