Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Fábio

Fábio Albuquerque

Kkkk entende muito de futebol você, Rodriguinho erra passes demais, BH não se houve o nome dele durante os jogos, todo escanteio coloca 11 dentro da área que nem time de várzea faz isso, o time só funcionou depois que Guilherme entra, você fala isso porque tá ganhando e não quer ver a realidade GA e MG depois do Cristóvão estão apagados porque não tem meio para fazer o time jogar, cadenciar o jogo e só não perdemos nenhum jogo ainda porque os outros times são piores e não fazem nada no primeiro tempo e claro Cássio operando uns milagres, com esse técnico montando o time desse jeito, não passa nem da fase de grupos da Libertadores.
Quanto o Romero, ele finaliza muito bem e deveria ficar na frente no lugar do Luciano, porque para passes, dribles, dar velocidade a um contra-ataque não é a dele. Se é para correr trás o Mendoza e o Bolt, no futebol quem corre é a bola.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O time se movimenta melhor com Cristóvão é mais ofensivo.Cabeça dura porque não tira Rodriguinho que vem crescendo jogo a jogo? BH que acertando o posicionamento esta sendo útil? Romero que corre por todos, recompõe o meio campo e quando pode decide? O único jogador que destoa dos demais é o Luciano que não é da posição.O time esta lutando jogo a jogo precisa de um atacante que segure a bola como Danilo fez para poder articular as jogadas.Você quer o jogador em campo pelo corte e pela cor dos olhos?

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 11/07/2016 às 11h02

    Cada um com sua opinião, eu gosto do time mais objetivo, buscando o gol e acredito que em breve Giovanni entrará no ritmo do time por ser a posição que ele jogava no antigo clube.Em qual momento desde sua chegada Marquinhos Gabriel esteva aceso nos jogos? Até o momento suas atuações estão medíocres ocupando apenas uma faixa do campo não ajudando na marcação nem na compactação, não sabe chutar nem cruzar. Se o time toma poucos gols é porque quase todos jogam pelo time (menos Marquinhos). Tanto BH quanto Rodriguinho correm o tempo todo e por mais que façam continuarão perseguidos.Quem não ouve os nomes do jogadores e veem isso como má atuação é porque acompanha jogo pelo rádio.