Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Paulo meu primo atleticano roxo, disse outra coisa. Disse que quando o Guilherme sente dor, ele fica ou ficava calado, jogava no sacrifício e estourava em poucos jogos. A questão é que em termos de monitoramento físico o Corinthians é de primeira linha, mesmo forçado ele deve tar fazendo fortalecimento muscular. Não a toa não tá lesionando e nem lesionou quando era titular. O que ninguém aqui dá valor é termos opções na meia que a maioria dos times da série A não tem, dá pra girar os 3 e num nível menor, mas mesmo assim opção Camacho e Rodriguinho. Esse elenco é muito bom, só a mídia que lança coisas e todo mundo acredita. Só o atacante emplacar na frente que dá certo, um lateral direito reserva.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele parece visivelmente acima do peso.Conheço atleticanos que falam bem da qualidade dele mas destacam a falta de empenho, um jogo bom e cinco ruins. Se ele tem problemas de lesões não poderia jogar 90 minutos e o futebol exige
movimentação constante.Renato Augusto mesmo mal fisicamente era mais competitivo que ele.Não contesto a qualidade dele e sim a falta de empenho.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário