Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bryan em "Comentário de JOAO no Meu Timão"

Bryan

Bryan Ferst

João, eu concordo que o Guilherme precisaria jogar, mas dai você quer sacar o Romero? Na minha opinião, o Romero não é nada excepcional, mas acho ele o mais batalhador e oportunista do time de frente. E acho que com 3 meias a gente ataca pouco, invade pouco a área e leva muito sufoco.
Qual seria sua ideia para o Guilherme?

em Notícia > Comentário de JOAO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso. Luciano tá em má fase e precisa dar o lugar. O Guilherme precisa voltar e formar o trio com Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto. Melhora muito.

Responda o comentário do Bryan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Paulo 1.588 comentários

    2º. João Paulo em 11/07/2016 às 23h16

    Resumindo: precisamos de um segundo volante com toque de bola preciso, entrosado com os meias e que apareça na frente. Elias ou Maycon. Gosto do trio Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel. Romero dando sufoco pra defesa adversária, jogando no ataque e centralizado, mas chegando perto do Giovanni e do Marquinhos, pra dar opção. Exige boa movimentação. Uma hora a bola boa sobra pra ele. Giovanni e Marquinhos invadem bem a área pelas pontas e são bem entrosados com os laterais. Guilherme manda muitas bolas enfiadas ou lança e chuta bem. Valeu!

  • Foto do perfil de João

    João Paulo 1.588 comentários

    1º. João Paulo em 11/07/2016 às 23h05

    Pois é. Bate uma dúvida. Não quero sacar o Romero (boa fase, raçudo) e acho boa a formação com Giovanni Augusto (direita), Guilherme (meio) e Marquinhos Gabriel (esquerda). Vejo maior criação, posse de bola efetiva e mais jogadores aparecendo para concluir, não necessariamente o atacante. Com o Luciano, Giovanni e Marquinhos, a bola tá queimando, não chega ou vem "quadrada". Muitos erros e poucas ameaças ao adversário. Luciano está em má fase, com vários momentos dando a impressão de que estamos com um a menos. E não tenho nada contra o Luciano, pelo contrário; é só a fase dele que não é boa. Torço por ele. Giovanni tá meio deslocado e, consequentemente, jogando mal. E olha que é muito bom jogador. Marquinhos está bem. Já o Romero ficaria de centro-avante. Essa é a dúvida, pois o Romero joga melhor pela direita. Bom, é um pensamento, uma troca de ideias. Diga a sua, pra enriquecer o debate. Valeu, amigo!