Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Bryan no Meu Timão"

João

João Paulo

Pois é. Bate uma dúvida. Não quero sacar o Romero (boa fase, raçudo) e acho boa a formação com Giovanni Augusto (direita), Guilherme (meio) e Marquinhos Gabriel (esquerda). Vejo maior criação, posse de bola efetiva e mais jogadores aparecendo para concluir, não necessariamente o atacante. Com o Luciano, Giovanni e Marquinhos, a bola tá queimando, não chega ou vem "quadrada". Muitos erros e poucas ameaças ao adversário. Luciano está em má fase, com vários momentos dando a impressão de que estamos com um a menos. E não tenho nada contra o Luciano, pelo contrário; é só a fase dele que não é boa. Torço por ele. Giovanni tá meio deslocado e, consequentemente, jogando mal. E olha que é muito bom jogador. Marquinhos está bem. Já o Romero ficaria de centro-avante. Essa é a dúvida, pois o Romero joga melhor pela direita. Bom, é um pensamento, uma troca de ideias. Diga a sua, pra enriquecer o debate. Valeu, amigo!

em Notícia > Comentário de Bryan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

João, eu concordo que o Guilherme precisaria jogar, mas dai você quer sacar o Romero? Na minha opinião, o Romero não é nada excepcional, mas acho ele o mais batalhador e oportunista do time de frente. E acho que com 3 meias a gente ataca pouco, invade pouco a área e leva muito sufoco.
Qual seria sua ideia para o Guilherme?

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bryan

    Bryan Ferst 813 comentários

    1º. Bryan Ferst em 12/07/2016 às 07h39

    Como Mencionei no outro post, talvez o GA mais recuado pode ser uma formação bem ofensiva. Mas creio que Cristóvão esta certo ao dizer que precisamos de peso na frente. A bola volta demais. Vejo que André pode crescer com mais companhia na frete, lembrando que com Tite, outros atacantes jogavam super abertos, e ai o central ficava meio isolado.
    Aqui reitero minha critica ao Luciano, que também acho que pode crescer, mas acho que deveria ser sacado para aprimorar. Na minha vísão é nítido que ele esta sentindo o peso das más atuações, haja vista reação em Chapecó! Saca o cara para reclusão, para que volte mais forte.
    Guilherme pela direita, função do Jadson, ele mesmo já pediu para atuar mais próximo dos atacantes, GA criando pelo meio, função do Renato Augusto. Gostaria de ver essa tentativa, e não sei não se Cristóvão não esta preparando isso.
    MG precisa aprimorar finalização e soltar mais a bola. Sabe driblar, movimenta bem, mas acho que esta decidindo um pouco fora de tempo. Valeu!