Venha fazer parte da KTO
x

Ainda com a equipe reserva, Corinthians perde pra Ponte Preta no Pacaembu

5.8 mil visualizações 121 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Apesar da derrota, Zizao foi aplaudido pela torcida

Apesar da derrota, Zizao foi aplaudido pela torcida

Leandro Moraes/UOL Esporte

O Corinthians enfrentou a Ponte Preta no Pacaembu, jogando numa quarta-feira chuvosa às 17h00, o Timão entrou em campo com a equipe reserva e acabou perdendo por 1x0 com um gol de pênalti inventado pelo árbitro.

No primeiro tempo o jogo foi bem truncado. Com poucas finalizações e muitas faltas o resultado não podia ser diferente: 0x0. A jogada mais perigosa do Timão foi um escanteio batido por Zizao em que Felipe cabeceou pra fora.

Na segunda etapa o técnico Tite mandou o Corinthians subir mais pro ataque. O Corinthians atendeu ao pedido do treinador, atacou mais, teve até bola no travessão do gol da Ponte. Mas sem abrir o placar, Tite mexeu no time, tirou Zizao e colocou Léo (atacante que acabou de jogar a Copinha). No final da partida veio o castigo, num lance em que Felipe protegeu a bola, o árbitro marcou pênalti contra o Corinthians. William bateu e fez o único gol da partida.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Mirassol no próximo domingo às 17h00.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Ponte Preta

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 7908º

    Lucas 231 comentários

    @lucas.felix10 em

    Jogaram bem, mas que na onde ele achou pênalti?

  • Foto do perfil de Jonathan

    Jonathan 91 comentários

    @jhojhomenna em

    Sinceramente torço para que pelo menos o Renato Augusto estreie domingo.. Porque tá fazendo muita falta um cara de criação e de bom chute de fora da área. Esse meio de campo do Corinthians tá mal, Guilherme tem que jogar de volante porque de meia não dá e o Andrade tem que jogar na lateral mesmo... E temos que colocar o Leandro pelo menos, da base, porque também tá fazendo falta um centroavante.. O Danilo, Giovanni, Zizao e Felipe (injustiçado pelo pênalti) foram os melhores pelo lado do Timão.. #VAICORINTHIANS

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Alysson

    Alysson 15 comentários

    121º. @alyssonrb em

    O time B do Corinthians vai muito mal. Tem parar de improvisar, Colocar o Romarinho, Guilherme e Guilherme Andrade em suas devidas posições. E o Zizao já deu, não dá. Muito ruim esse Zizao, levou até chapéu.

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 6319º

    Carlos 313 comentários

    120º. @unknown em

    Concordo que o pênalti foi ridículo... Mas, mudando de assunto, esse Gil, é outro Wallace.

  • Foto do perfil de Victor

    Victor 28 comentários

    119º. @victordeoliveira em

    Mais que pouca vergonha, não ganhar da ponte preta, ganham tanto, torcedores vão lá, pagam ingresso, para ver um time tão poderoso perder, não quem sofre com serviço braçal não tem tantas férias assim, chega, vai lá Tite, fala que precisa dos caras pow.
    vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Junyelle

    Junyelle 103 comentários

    118º. @junnyelemrocha em

    É aquela velha história de quem não faz leva, mas perdemos por um gol feito de um pênalti que nunca existiu. Se todos os árbitros tiverem o conceito de pênalti igual ao do juiz que apitou esse jogo, o futebol está perdido.

  • Foto do perfil de Emerson

    Ranking: 5620º

    Emerson 361 comentários

    117º. @emerson.ribeiro1 em

    Time pode ter jogado bem, mas, na boa, não importa se é time A B C OU D do Corinthians, AQUI É CORINTHIANS, independente do time que jogue contra, os jogadores tem que joga com raça, vontade de vencer, Romarinho tá jogando numa inhaca danada, os guilhermes tá foda, esse negócio de improvisa jogadores não da certo, ontem não teve nenhum canhoto em jogo... Tem base pra que? Se nesses jogos não coloca os jovens pra joga? Igor, leandro, léo entra faltando 20 minutos pra acaba... Cada jogador tem que honrar a camisa que veste, honra o clube que lhe paga seu salário, mas joga na inhaca danada que estava uns jogadores, pelamor de Deus --' não da... Se não fosse Danilo F, salva o Corinthians teria levado uns 2 3 gols... Vamos acorda time.