Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Bryan no Meu Timão"

João

João Paulo

Rapaz, concordo com você, o que prova que não há uma só verdade. Quando leio textos sobre formações, dou uma parada e tento imaginar a ideia. Geralmente são bem inteligentes. A sua também é muito boa e poderia ser facilmente aplicada sem receio, ou melhor, aumentando nosso poderio, qualificando a posse, o toque, a marcação e a ofensividade. Vai dar certo! Valeu!

em Notícia > Comentário de Bryan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Veja, acho seu pensamento muito bom, pois de fato com esse trio de meias a qualidade do passe sobe muito. Meu único receio esta no poder de infiltração, pois esses três meias trabalham mais e infiltram menos. Nesse pensamento chego até a arriscar que quem deverá subir de produção será o André, que com o Tite jogava mais isolado na frente e, agora com a companhia do Romero, acho que terá mais tabela e mais um para perturbar zagueiros. A tempos venho pedindo a experiência do Guilherme na função do Jadson, atuando pelo lado e fechando movimentação pelo meio, como foi ano passado, e porque isso? Respondo: porque acho o Guilherme um jogador muito criativo, porém noto que ele precisa de mais tempo para Criar, e como a meia é mais congestionada, hoje vejo os volantes roubando muito a bola dele, o que propicia muitos contra-ataques. Aproveitando sua colocação, GA já jogou de Volante, ai poderíamos ter uma formação super ofensiva com ele mais Recuado. Obrigado pelo debate, acho produtivo. Abraç

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bryan

    Bryan Ferst 813 comentários

    1º. Bryan Ferst em 13/07/2016 às 01h29

    Fico muito contente com o debate. É um prazer compartilhar ideias com pessoas que tem o mesmo interesse que eu. Agradeço ao amigo pelas exposições e colocação, achei muito produtivas.
    Quiçá os comandantes desse clube que amamos lerem nossas conversas e ideias e terem um minuto de reflexão ao menos. Notarão que o intuito de muitos aqui não é roubar o lugar deles, mas sim almejar o melhor para o Timão.
    Vamos com fé sim, vai dar certo.
    Um abraço, e sucesso!