Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bryan em "Comentário de JOAO no Meu Timão"

Bryan

Bryan Ferst

Fico muito contente com o debate. É um prazer compartilhar ideias com pessoas que tem o mesmo interesse que eu. Agradeço ao amigo pelas exposições e colocação, achei muito produtivas.
Quiçá os comandantes desse clube que amamos lerem nossas conversas e ideias e terem um minuto de reflexão ao menos. Notarão que o intuito de muitos aqui não é roubar o lugar deles, mas sim almejar o melhor para o Timão.
Vamos com fé sim, vai dar certo.
Um abraço, e sucesso!

em Notícia > Comentário de JOAO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Rapaz, concordo com você, o que prova que não há uma só verdade. Quando leio textos sobre formações, dou uma parada e tento imaginar a ideia. Geralmente são bem inteligentes. A sua também é muito boa e poderia ser facilmente aplicada sem receio, ou melhor, aumentando nosso poderio, qualificando a posse, o toque, a marcação e a ofensividade. Vai dar certo! Valeu!

Responda o comentário do Bryan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Paulo 1.588 comentários

    1º. João Paulo em 13/07/2016 às 10h53

    Isso, rapaz! A conversa foi muito boa. Não sabemos tudo, mas conseguimos (torcida) enxergar detalhes que passam despercebidos por quem está lá dentro. Nosso olhar de longe é diferente, como o de quem assiste a um duelo de enxadristas. É outra percepção, também enriquecedora. Sucesso! Valeu! E vai, Corinthians!