Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Evolução de Pato anima Fagner, que opina..."

Luiz

Luiz Oliveira

Bom dia!
Isto é mais motivo para colocar em campo. Pagamos os salários dele e se vai sair de graça ou não a culpa não é dele, é da nossa diretoria.
tem que colocar ele pra jogar e renovar o contrato dele, perdeu um pênalti, mas duvido que a intenção dele era essa, e o garoto da base que perdeu na final da copinha, vão matar o garoto? Vão mandar embora para os rivais? Temos que aprender torcer, ser inteligentes, apaixonados pelo no nosso time, porém ter a inteligência de que um atleta pode se recuperar e dar a volta por cima. Quem lembra de Rincon que surgiu nas pepas e de Edmundo que deu o título às pepas sobre nós e ainda bagunçou com o jogo e jogadores que estavam em campo, pois é, acabaram sendo jogador nosso e fazem parte da nossa história o Rincon lógico bem mais que o Edmundo, isso eu nem preciso dizer.
quando o cara entrar em campo ele vai erar como todos eram, todos nosso jogadores eram e temos que saber apoiar...
#VAICORINTHIANS...

em Notícia > Evolução de Pato anima Fagner, que opina sobre uso do atacante no...

Em resposta ao comentário:

Sem essa de cair nas graças da torcida... Fds o pênalti.
Falar em renovação de contrato nada... Se liga galera esse cara vai sair de graça.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de william

    William Felix 93 comentários

    1º. William Felix em 15/07/2016 às 10h25

    Bom dia, concordo em partes mas não vejo nele vontade de renovar, não ouvi nada sobre isso em lugar nenhum, tenho a impressão que ele está fazendo hr passando os meses sai de graça sem esforço da parte dele em renovação.
    Ex. Jogou o brasileiro 2015 no spfw tirou férias no final do ano foi emprestado e agora menos de 6 meses tirou mais uma perdeu ritmo de jogo agora vai demorar um tempo para pegar ritmo de jogo. Se quisesse jogar por nós no outro dia pós empréstimo estava de volta no clube acho que ele estava ganhando tempo pra arrumar uma transferência nem queria voltar.