Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Everton em "Mirandinha relembra troca de insultos e..."

Everton

Everton Gomes

O Ríncon saiu do Corinthians para o Santos por culpa de um Dirigente da época que era chamado por "Nei". Ele prometeu uma coisa para o Ríncon e não cumpriu, aí ele ficou p... Da vida e foi jogar nos Sardinhas. O torcedor sempre fica na bronca com o jogador mesmo porque geralmente não fica sabendo das patifarias que os dirigentes fazem nos bastidores!

em Notícia > Mirandinha relembra troca de insultos e socos com Rincón em clássico...

Em resposta ao comentário:

Um erro, apenas: isso aconteceu em 98. O Vanderlei não foi técnico do SCCP em 97, apesar do Rincón e Mirandinha estarem lá nesse ano.
E como esse Rincón encrencava...e se achava, não? Foi um baita jogador aqui do SCCP, mas também um tremendo traíra comedor de dinheiro. 24 horas antes da final do Mundial, o maldito do "Magcelo" "Texêga" "Pegziidente" do Santos contratou ele, com a condição de que abandonasse o Corinthians imediatamente. O Oswaldinho e cia. Fizeram das tripas coração pra manter o vagabundo e ele erguer a taça do Mundial, todo pimpão. E nesse ponto, parabenizo o Tite. Em 2004, tiraram o Rincón da aposentadoria, só pra ele vir e brigar com meio mundo do time. O Tite chamou ele pra jantar e demitiu-o do SCCP, como o Mano fez com o Betão.

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes