Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jhonatas em "Com Pato e André à disposição, Cristóvão..."

Jhonatas

Jhonatas Rodrigues

Acho que seu comentário foi infeliz na parte de desmerecer a vinda de jogadores de clubes ''menores". Cito um exemplo do mundial jogadores como Paulinho Ralf e Jorge Henrique titulares absolutos do Corinthians, vieram de clubes pouco badalados e jogaram muito com esta camisa. Os últimos agora eram Felipe e Gil, grande zaga. Logico que é bom ter nomes de peso mas nem sempre é a melhor escolha.

em Notícia > Com Pato e André à disposição, Cristóvão minimiza procura por reforços

Em resposta ao comentário:

Sinceramente, não adiantaria em nada, trazer o Tardelli, o Tevez, é muito caro... Deveriam vender alguns peças, como Luciano por exemplo, e tentar trazer um deles... O Tardelli joga na ponta, e o que precisamos é de um Central... O Tevez também joga como falso 9, mais recuado, um segundo atacante... Falta um cara brigador, pivô, e que seja 9, de fazer gol de "bico", cabeça, "orelha", joelho, coxa... Mas ninguém quer abrir mão de grana... E a diretoria só estuda, estuda e traz Bruno Paulo - Audax; Quer trazer o atacante do Criciúma... Ahhh... O Corinthians ultimamente, só pensa e tem atitudes de "pequeno"... Parece não ter mais ambição... Cristóvão Borges, está resolvendo, mas tinha tanto técnico bom para fazer oferta... Difícil...

Responda o comentário do Jhonatas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Silva 133 comentários

    2º. José Silva em 16/07/2016 às 14h28

    Eu sei meu jovem... Só que jogador de times menores, nosso clube agora está cheio... Pohhh vamos sonhar mais alto?

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Amorese 7.356 comentários

    1º. Bruno Amorese em 16/07/2016 às 07h32

    Concordo em partes, Jorge.Henrique e Gil não vieram de times pequenos, quanto ao resto mencionado, eles não chegaram ao time com status de salvadores da pátria, Paulinho era reserva e ganhou seu espaço com o tempo, Felipe estava no time desde 2013 e conseguiu se firmar em 2015, é bom contratar jogadores de times menores, mas não pode contratar jogadores de times menores e coloca-los como salvadores da pátria!