Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Testes de tour da Arena iniciam neste domingo"

Pedro

Pedro Botan

Concordo plenamente. Posso pagar até mais, mas eu só não represento a imensa TORCIDA CORINTHIANA. Arena Corinthians é para CORINTHIANOS. Com certeza bambis e porcos não haverá interesse, sorte nossa. O preço, de R$ 60,00 é mais caro que o estádio do Barcelona pra uma visita.

em Notícia > Testes de tour da Arena iniciam neste domingo

Em resposta ao comentário:

60 reais mais 80 do ingresso, acho que não é barato não, esse passeio é só para quem compra o ingresso do jogo, olha temos uma numerosa torcida entre os pobres que nunca conheceram e muitos nunca conhecerão essa arena, essa é uma chance para eles, então nada mais justo que tivesse preços populares sim, ao menos em outros dias sem jogos, mas nossos incompetentes gênios nunca se lembrarão disso o que importa é entrar pouco, mas entrar em seus bolsos né.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Francisco Jr.

    Francisco Silva 6.188 comentários

    1º. Francisco Silva em 19/07/2016 às 23h25

    Não podemos pensar individualmente, se o cara tem dois filhos já são 180, é muita coisa e se não posso levar meus filhos não vou também, e tem mais pago o ft, ingressos. E o clube, está ficando cada vez mais difícil, os menos abastardos não conhecerão nunca essa arena, uma pena pois essa seria uma ótima oportunidade para essa gente conhecer.