Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giro em "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

Giro

Giro Kataguire

Estão fora, Ganso, Calleri, Kelvin e Alan Kardec, são 4 jogadores que fazem falta para qualquer equipe, mas o elenco do São Paulo é muito bom, então para buscar os 3 pontos, os jogadores deverão entrar com muita raça e determinação e a torcida jogando junto em busca da vitória. Repito jogo difícil pelas circunstâncias. Temos que tomar muito cuidado na defesa, não pode ter vacilo, principalmente no contra-ataque com o Centurion.

em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O time dele vão estar sem ganso e calleri que foram vendidos, e o kelvin, o goleiro deles é fraco, bem, mesmo assim você tem razão, como é clássico o Timão não pode entrar no oba-oba que já ganhou, tem que entrar com os pés no chão!

Responda o comentário do Giro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Ogusuku 7.095 comentários

    1º. Ricardo Ogusuku em 17/07/2016 às 13h50

    Concordo, e ainda mais, o time deles pode estar muito desfalcado mais o Timão ainda precisa mostrar bom futebol para convencer em estar entre os líderes do campeonato, a minha preocupação além do futebol de alguns jogadores que atuam no Timão se o adversário marcar gol primeiro, quando aconteceu isso o time demorou para virar o jogo, foi um sufoco!